terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VER AS PALAVRAS PARA A OUTRA...

Bem eu olho e vejo que você sempre deixa frases para outra, hoje você coloca que seu coração se partiu engraçado hoje eu já nem tenho mais isso, o tempo e a distancia de você destruiu meu coração
,porem eu continuo aqui sei que você vai passar por isso e ver aonde e com quem você realmente tem que estar,você saberá quem te da valor,eu espero as vezes erramos na nossa escolha temos que saber que se a outra pessoa errou te trocando espere um pouco ele volta quando perceber,para você só tem que fazer sentido pois na luta se não tiver sentido não existe nada, pois é isso que te fará lutar,ver as palavras do outro é difícil e doloroso muitas vezes, mais elas passam e as boas que estão por vir será para você, não sofra tanto com isso acredite e consegui-ra, nada é fácil mais conseguiremos, eu lutaria até mesmo sem forças se fizesse sentido para mim, então lutem espere e ajude a pessoa a volta para você, as vezes ela pode precisar de uma ajudinha mas não seja tão direta faça tudo muito normal ,no fim todo o esforço vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário