segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

POEMAS MEUS

Mi amor es como un grito cuando se dan escalofríos mi alma, cerca de ti yo soy una actriz, y una lágrima en la salida del corazón, con laboca se llama, y la sonrisa mis ojos,


MEU AMOR É COMO UM GRITO,QUANDO VOCÊ CHEGA PERTO ARREPIA MINHA ALMA, PERTO DE VOCÊ SOU ATRIZ E NO CORAÇÃO UMA LÁGRIMA EXISTE, COM A BOCA TE CHAMO E MEUS OLHOS SORRIEM,


quando estamos perto, tenho que ser atriz fora do palco e atuar perto de você é difícil mas é preciso,você me causa arrepios vontade de pular encima de você e dizer  que te quero perto, um abraço já basta para acalmar a minha euforia, a minha vontade de você, é só desejo de ter ter por perto sinto falta disso, quero sorrir para você e ver que você esta olhando e retribuindo,que fica bem por estar perto,só que como não posso ter sempre você uma lágrima existe no meu coração, ela passa por ele queimando, isso doí mais eu sou forte sei que logo você estará por perto para me fazer parar de derrama-la, você me protege de mim mesma, minha boca te chama sempre mas nem sempre você me ouve eu espero aqui a cada grito desesperado meu em te ter,toda vez que você esta por perto meus olhos sorriem para você, e você corresponde isso basta para fazer eu continuar a lutar e ter forças para tudo ter sentido cada dia mais por mais que fique mais difícil, o meu amor da forças para continuar e você faz tudo ter sentido....
NUNCA dexistao mesmo que pareça que não vai dar certo se fizer sentido vai valer apenas as lágrimas de acido que descem no coração, o amor doí um pouco as vezes mais ele é a coisa mais bonita e aproveitável  da vida, lute sempre por aquilo que faz sentido para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário