quarta-feira, 22 de agosto de 2012

1º SOLIDÃO- LIVRO EU QUERO UM AMOR SINCERO

EU QUERO UM AMOR SINCERO

 

1º SOLIDÃO

As vezes tenho muitas pessoas a minha volta ,são elas amigos ,familiares e mesmo pessoas que apenas vagam em minha vida,mesmo assim me sinto sozinha parece que aquelas muitas pessoas não são capazes de acabar com esse enorme vazio que me preenche , e chega ser estranho como se você achar a pessoa certa esse vazio some, como será possível que uma pessoa faça isso se essas tantas outras não foram capazes?!

Me perguntei isso durante muito tempo , e não imaginava nenhuma resposta , muitas vezes achamos que ninguém se importa conosco , mentira sempre tem alguem que se preocupara com você , basta você achar quem é essa pessoa na sua vida , essa sim é uma das tarefas que realmente não é fácil.

Eu estava me prendendo na solidão ela estava me consumindo e eu nem tentava lutar , eu me afastei das coisas boas e das pessoas que eu amava por bobeiras,mas só quando percebi o quanto a vida pode ser curta foi que parei para pensar em tudo o que a de importante nela e eu nem dava valor.

A cada momento ela estava se acabando , aos poucos , e eu nem percebia , quando abri meus olhos naquele lugar percebi que não adiantava lutar mas aproveitar tudo que eu tenho , eu ia viver todos meus sonhos , eu ia ser feliz enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário