quarta-feira, 22 de agosto de 2012

2º O FRIO -LIVRO EU QUERO UM AMOR SINCERO

2º O FRIO

A muitas flores a volta eu estou deitada no chão a grama é fofinha e me acomodo nela os pássaros não catam nem voam por aqui , alguns flocos de neve já começavam a cair para mostrar que o inverno estava chegando , havia neblina por toda parte , as lindas flores nem dava mas para avistar, os gélidos floquinhos de neve chegavam em minha face e me arrepiavam , enquanto isso o vento passava gritando ao meu lado, o dia estava morto,gelado .

O vento logo parou e tudo ficou em um silencio enlouquecedor, só avia o vazio dentro de mim , e ao redor .A neve que não parava embaçou meus olhos, mas uma lagrima que desceu deles logo limpou minha visão , deixando-os agora inchados e avermelhados.

No meu pensamento, apenas no meu pensamento eu conseguia ouvir aquela musica , o som daquele lindo piano tocava em minha cabeça como fluía meus pensamentos que agora nem esta mais nele e sim no vazio que preenchia meu peito.

Hoje não foi a primeira vez que eu estive nesse lugar , eu já passei muitas tardes por la, muitas de inverno como hoje ,mas porem algumas lindas tardes de primavera também.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário