terça-feira, 5 de julho de 2011

SAUDADE

É  tem coisas ,momentos , pessoa que fazem tanta falta,
sabe aquele bolo que você viu e pediu para seu aniversário, e  seu vô mandou fazer,ou  aquela noite que você não deixou ninguém dormir na casa dele,sabe aquele sorriso o aquela voz firme e boa que você então ouve mais a muito tempo(V.N.), é uma memoria boa,
sabe quando você é criança e sobe em uma árvore com uma pessoa que você gostava mas não fazia ideia o quanto ela seria sua amiga de verdade, o quanto não poder esta sempre com ela te deixaria triste,ou fazer bolos , doces, comidas de um jeito louco, e comer manga e se lambuzar (A.a.M.) é uma memoria boa,
sabe o que é sentar no chão só para ver estrelas,assistir filme e brincar com os pés,passar vergonha com a família toda para ver a cena,sai andando lado a lado sem rumo,imitar um pinguim(V.B)  é uma memoria boa,
as vezes tive medo de ficar louca mas alguém me tirou de onde eu estava, sempre me ajudando e sendo amigo, tendo conversas que só me faziam rir  em muitos momentos (G.V)  é uma memoria boa,
 sabe que eu nasci no aniversário dela sou seu presente , mas isso esta errado o tempo todo ela é meu presente, ela se preocupa e pensa sempre em mim, sinto falta de dizer que a amo, de te abraçar mais,de te ver (V.M)SÃO MEUS SENTIMENTOS EM SAUDADE NO PRESENTE ESPERO NÃO  ter mais saudade no futuro, e sim viver isso, te amo
sabe quando eu era pequena você era criança ainda e brincava comigo, hoje eu morro de ciumes de você, porque te amo muito,hoje você tem outra bebe para brinca e eu adoro brinca com ele também(N.R)
sinto falta do primeiro momento que pisei em um palco como atriz de verdade , levei a cortina comigo, mas me diverti muito,teatro me faz sentir falta de cada coisa nele sempre que passa, eu amo aquilo é a parte mais bonita de mim,MEMORIAS
tem amigos que deixamos para trás, não podemos ser egoísta,não podemos sumir da vida de outra pessoa,sentimos falta dos amigos também(P.A.R)
AS VEZES É BOM TER SAUDADE PARA SE LEMBRAR DOS BONS MOMENTOS,
são deixe os momentos se perderem na memoria nem esqueça das pessoas elas são tao importante,
LUTE POR QUE ELAS VIVAM DENTRO DE VOCÊ SEMPRE, ISSO SEMPRE FARA SENTIDO E É ALGO QUE VOCÊ TEM CERTEZA.

Um comentário:

  1. viu isso eh uma dedicação a todas as pessoas sitadas, e para aquelas que se estão dentro destas historias de alguma forma,eu amo todas elas cada uma de um jeito

    ResponderExcluir