terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SE CANSANDO...

"Estou cansada de sonhar, de desejar, de te querer e não te ter, de nunca saber se pensas ou não em mim, se à noite adormeces com saudades no peito. Depois de todas as palavras e de todas as esperas, fiquei sem armas e sem forças, PARA DEMOSTRAR  mais ainda luto, e  nunca iria desistir. Sobra-me apenas a certeza de que nada ficou por fazer ou dizer, que os sonhos se perderam porem nunca foram esquecidos e jamais serão , apenas se gastaram com a erosão do tempo e do silêncio.o silencio é que nos mata aos poucos, quando percebemos até as lagrimas já não escorrem dançando em nossa face,achamos que elas secarão se forão com a desilusão  do tempo,da distancia,da solidão , não é fácil acreditar e ter força para continuar, mais enquanto fizer sentido mesmo que eu ja não possa mais lutar por falta de força eu seguirei aqui a espera de ter aquilo que desejo, aquilo que eu sonho em ter comigo, em poder esta ao menos perto, por que sabe, estar perto ja é tão bom faz tanta diferença, que até isso me bastaria,se acaso eu pudesse ter, não penses que eu vou feixar os olhos e me afastar, não,posso até te guarda no meu coração, na minha mente e esquecer por um momento que você esta lá mais de lá você não ira sair "

Nenhum comentário:

Postar um comentário