terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PALAVRAS QUE EU ESTOU SENTINDO...e vivendo descrita por alguem muito especial

CHORO

Choro uma lágrima,
que ninguém vê,
ninguém percebe,
mas que desce queimando minha face.

Choro em silencio,
um silencio frio e turbulento ao mesmo tempo.

Choro com tristeza que só existe dentro de mim,
e transparesse no meu olhar algumas vezes,
uma tristeza que só olhar bem você poderá ver.

Choro, porque sei que você esta perto ,
ao mesmo tempo longe, esta rígido aflito para não se entregar ao desejo de esta comigo.

Choro, porque não me há esperança,
e o desespero chegou como herança de um amor incompreendido ,
que surgi como chama em uma colheita,
uma faisca que se tornou ,um insendio.

Choro ,porque perto de você tenho que sorrir,
tenho que mentir ,
e minto, finjo que estou bem,
mas por dentro,estou morrendo.

Choro, porque grito na madrugada ,acordo suada,
e quando vejo ,você não esta comigo,
não escutou o meu apelo desesperado.

Choro,a cada dia choro mais,
um choro diferente,
um choro triste,
um choro frio,
um choro de desespero,
um choro que você não vê.

( As vezes as pessoas se sentem igual ao poema mais não revelam pensem no que diz o poema, vale apenas chorar por esse amor, enquanto fizer sentido tem que lutar mais até quando a luta vale apenas para você isso só você pode responder ,por isso deixo a dica que vale sempre pensar naquelas muitas lágrimas derramadas, e boa sorte)

Um comentário: