quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUANDO TE VEJO no HOJE e no AMANHÃ ...

Quando eu via ele antes, mesmo ele já não sendo mais meu, eu queria ter ele, conquistar ele,ou mesmo aproveitar o momento, apenas ver ele já bastava,eu contava os dias, as horas para ver ele,eu procurava todo dia saber algo sobre ele ,como estava, quando eu poderia vê-lo mesmo que como amiga, tudo bem que eu sempre queria ganhar um pouquinho mais dele, uma parte especial de amigos,antes era assim
 Quando eu te chamava era porque estava sentindo sua falta. Quando não te chamava é porque estava esperando você sentir a minha., mas faz tempo que só eu sinto,


Ele mudou minha vida , meus abitos, fez surgi um sentimento no meu coração Tao rapidamente que eu não sabia que tinha forma de existir,MAS  ele também saiu rápido da minha vida ,e deixou o vazio enorme,
Hoje quando você entra no msn eu tenho medo de não saber o que fazer , morro de vontade de te ver mais tenho medo também de não saber o que dizer e como agir,
EU TE QUERO TANTO e não sei como agir mais perto de você, você parece uma utopia para quem sabe que eu ainda te quero, mais para mim  eu  ainda acredito que o tempo vai passar e que você vai voltar, o sentimento dentro de mim só cresce, e eu não sei como controlar,como agir , você me deixa confusa ,
EU SINTO A SUA FALTA ,  faz falta olhar para você simplesmente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário