quarta-feira, 22 de agosto de 2012

2º O FRIO -LIVRO EU QUERO UM AMOR SINCERO

2º O FRIO

A muitas flores a volta eu estou deitada no chão a grama é fofinha e me acomodo nela os pássaros não catam nem voam por aqui , alguns flocos de neve já começavam a cair para mostrar que o inverno estava chegando , havia neblina por toda parte , as lindas flores nem dava mas para avistar, os gélidos floquinhos de neve chegavam em minha face e me arrepiavam , enquanto isso o vento passava gritando ao meu lado, o dia estava morto,gelado .

O vento logo parou e tudo ficou em um silencio enlouquecedor, só avia o vazio dentro de mim , e ao redor .A neve que não parava embaçou meus olhos, mas uma lagrima que desceu deles logo limpou minha visão , deixando-os agora inchados e avermelhados.

No meu pensamento, apenas no meu pensamento eu conseguia ouvir aquela musica , o som daquele lindo piano tocava em minha cabeça como fluía meus pensamentos que agora nem esta mais nele e sim no vazio que preenchia meu peito.

Hoje não foi a primeira vez que eu estive nesse lugar , eu já passei muitas tardes por la, muitas de inverno como hoje ,mas porem algumas lindas tardes de primavera também.

 


1º SOLIDÃO- LIVRO EU QUERO UM AMOR SINCERO

EU QUERO UM AMOR SINCERO

 

1º SOLIDÃO

As vezes tenho muitas pessoas a minha volta ,são elas amigos ,familiares e mesmo pessoas que apenas vagam em minha vida,mesmo assim me sinto sozinha parece que aquelas muitas pessoas não são capazes de acabar com esse enorme vazio que me preenche , e chega ser estranho como se você achar a pessoa certa esse vazio some, como será possível que uma pessoa faça isso se essas tantas outras não foram capazes?!

Me perguntei isso durante muito tempo , e não imaginava nenhuma resposta , muitas vezes achamos que ninguém se importa conosco , mentira sempre tem alguem que se preocupara com você , basta você achar quem é essa pessoa na sua vida , essa sim é uma das tarefas que realmente não é fácil.

Eu estava me prendendo na solidão ela estava me consumindo e eu nem tentava lutar , eu me afastei das coisas boas e das pessoas que eu amava por bobeiras,mas só quando percebi o quanto a vida pode ser curta foi que parei para pensar em tudo o que a de importante nela e eu nem dava valor.

A cada momento ela estava se acabando , aos poucos , e eu nem percebia , quando abri meus olhos naquele lugar percebi que não adiantava lutar mas aproveitar tudo que eu tenho , eu ia viver todos meus sonhos , eu ia ser feliz enfim